top of page
Search
  • kitcokecaphifor

Download Subway Surfers keyboard controls para PC: como baixar e configurar os controles de teclado



Baixar Subway Surfers Keyboard Controls para PC




Você adora jogar Subway Surfers, o jogo de corrida sem fim onde você tem que desviar de trens, obstáculos e do inspetor mal-humorado? Quer curtir o jogo em uma tela maior com gráficos e desempenho melhores? Você gostaria de poder usar o teclado em vez do mouse ou touchpad para controlar seu personagem? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então este artigo é para você. Neste artigo, mostraremos como baixar o Subway Surfers para PC e como usar os controles do teclado para jogar. Também compartilharemos algumas dicas e truques para tornar sua experiência de jogo mais divertida e emocionante.




download subway surfers keyboard controls for pc



Introdução




O que é Subway Surfers?




Subway Surfers é um popular jogo para celular desenvolvido pela Kiloo Games e Sybo Games. Foi lançado em 2012 e desde então se tornou um dos jogos mais baixados em dispositivos Android e iOS. O jogo apresenta um grupo de jovens grafiteiros que fogem da polícia nos trilhos do metrô. Ao longo do caminho, eles precisam coletar moedas, power-ups e outros itens, evitando trens, barreiras e outros perigos. O jogo tem gráficos coloridos, música cativante e jogabilidade viciante. O jogo também é atualizado regularmente com novos locais, personagens e desafios.


Por que jogar Subway Surfers no PC?




Embora o Subway Surfers seja projetado para dispositivos móveis, muitos jogadores preferem jogá-lo em seus PCs por vários motivos. Alguns dos benefícios de jogar Subway Surfers no PC são:


  • Você pode aproveitar o jogo em uma tela maior com resolução mais alta e animação mais suave.



  • Você pode usar o teclado para controlar seu personagem, o que pode ser mais confortável e preciso do que usar o mouse ou o touchpad.



  • Você pode economizar bateria e espaço de armazenamento em seu dispositivo móvel.



  • Você pode acessar mais recursos e opções que não estão disponíveis na versão móvel.



Como baixar Subway Surfers para PC?




Existem duas maneiras principais de baixar o Subway Surfers para PC. Uma delas é usar um emulador Android, que é um software que permite rodar aplicativos Android no seu PC. A outra é baixar uma versão para PC do jogo de um site de terceiros. Aqui estão as etapas para cada método:


  • Usando um emulador de Android:



  • Baixe e instale um emulador Android de sua escolha. Alguns dos mais populares são BlueStacks, NoxPlayer e LDPlayer.



  • Inicie o emulador e faça login com sua conta do Google.



  • Abra o aplicativo Google Play Store e procure por Subway Surfers.



  • Instale o jogo e espere o download terminar.



  • Abra o jogo e comece a jogar.



  • Baixando uma versão para PC do jogo:



  • Acesse um site confiável que ofereça uma versão para PC do Subway Surfers. Alguns dos exemplos são Softonic, Gameloop e GameTop.



  • Clique no botão de download e siga as instruções para salvar o arquivo no seu PC.



  • Localize o arquivo e clique duas vezes nele para executar o instalador.



  • Siga os passos para instalar o jogo no seu PC.



  • Abra o jogo e comece a jogar.



Controles de teclado para Subway Surfers no PC




Usando scripts de software AutoHotKey




Se você quiser usar o teclado para jogar Subway Surfers no PC, uma das maneiras mais fáceis é usar scripts de software AutoHotKey. O AutoHotKey é uma linguagem de script gratuita e de código aberto que permite criar atalhos de teclado e macros personalizados para várias tarefas. Você pode usar o AutoHotKey para criar um script que mapeia as teclas de seta para os movimentos do mouse necessários para jogar Subway Surfers no PC. Aqui estão os passos para fazer isso:


Baixe e instale o AutoHotKey




Acesse o site oficial do AutoHotKey e baixe a versão mais recente do software. Execute o instalador e siga as instruções para instalá-lo em seu PC. Pode ser necessário reiniciar o PC após a conclusão da instalação.


Baixe e execute o script subsurf




Acesse este link e baixe o arquivo de script subsurf. Este é um script pronto que foi criado por um usuário chamado no Stack Overflow. Salve o arquivo em seu PC e clique duas vezes nele para executá-lo. Você deve ver um ícone H verde na bandeja do sistema, indicando que o script está sendo executado.


Personalize os controles do teclado




O script subsurf usa os seguintes controles de teclado por padrão:


Chave


Ação


Seta para cima


Deslize para cima (pular)


Seta para baixo


Deslize para baixo (role)


Seta esquerda


Deslize para a esquerda (mover para a esquerda)


Seta direita


Deslize para a direita (mover para a direita)


Barra de espaço


Clique (iniciar jogo)


Esc


Sair do script


Se você deseja alterar esses controles de teclado, pode editar o arquivo de script subsurf com um editor de texto. Por exemplo, se você quiser usar as teclas WASD em vez das teclas de seta, substitua as linhas que dizem:


Cima::MouseMove, 0, -100, 0, R Baixo::MouseMove, 0, 100, 0, R Esquerda::MouseMove, -100, 0, 0, R Direita::MouseMove, 100, 0, 0, R Espaço::Clique Esc::ExitApp


com:


w::MouseMove, 0, -100, 0, R s::MouseMove, 0, 100, 0, R a::MouseMove, -100, 0, 0, R d::MouseMove, 100, 0, 0, R Espaço::Clique Esc::ExitApp


Salve o arquivo e execute-o novamente para aplicar as alterações.


Usando o script de controle de teclado do Archive.org




Se você não quiser usar scripts de software AutoHotKey, também pode usar outro método que envolve o download de um script de controle de teclado do Archive.org. Este script foi criado por um usuário chamado em Archive.org. Ele também vem com arquivos de truques que permitem desbloquear todos os personagens do jogo. Aqui estão os passos para usar este método:


Baixe e descompacte o arquivo




Acesse este link e baixe o arquivo chamado SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS.zip. Salve o arquivo em seu PC e descompacte-o usando um software como WinRAR ou 7-Zip. Você deve ver uma pasta chamada SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS que contém quatro arquivos: SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS.exe, SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS.ini, SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS_CHEAT_FILES.zip, e SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS_README.txt.


Execute o jogo e aproveite os controles do teclado




Clique duas vezes no arquivo chamado SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS.exe. Isso iniciará o Subway Surfers no seu PC e habilitará os controles do teclado para ele. Os controles do teclado são os seguintes:



Chave


Ação


w ou seta para cima


Deslize para cima (pular)


s ou seta para baixo


Deslize para baixo (role)


a ou seta para a esquerda


Deslize para a esquerda (mover para a esquerda)


d ou seta para a direita


Deslize para a direita (mover para a direita)


Barra de espaço


Clique (iniciar jogo)


Esc


Sair do jogo


Você também pode alterar os controles do teclado editando o arquivo chamado SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS.ini com um editor de texto. Por exemplo, se quiser usar as teclas I, J, K e L em vez de W, A, S e D, você pode substituir as linhas que dizem:


[Controles] Cima = w Baixo = s Esquerda = a Direita = d Clique = espaço Sair = esc


com:


[Controles] Cima = i Baixo = k Esquerda = j Direita = l Clique = espaço Sair = esc


Salve o arquivo e execute o jogo novamente para aplicar as alterações.


Desbloqueie todos os personagens com os arquivos de truques




Se você deseja desbloquear todos os personagens do Subway Surfers, pode usar os arquivos de truques incluídos na pasta. Aqui estão os passos para fazer isso:



  • Descompacte o arquivo chamado SUBWAY_SURFERS_PC_KEYBOARD_CONTROLS_CHEAT_FILES.zip. Você deve ver dois arquivos: dados do caractere.txt e playerdata.txt.



  • Copie esses dois arquivos e cole-os na pasta onde o Subway Surfers está instalado no seu PC. Isso geralmente é em C:\Arquivos de Programas\Subway Surfers\.



  • Substitua os arquivos existentes pelos arquivos de trapaça.



  • Execute o jogo e divirta-se jogando com todos os personagens desbloqueados.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, mostramos como baixar o Subway Surfers para PC e como usar os controles do teclado para jogar. Também compartilhamos algumas dicas e truques para tornar sua experiência de jogo mais divertida e emocionante. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Chamada para ação




Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares que também adoram jogar Subway Surfers.Além disso, não se esqueça de deixar um comentário abaixo e nos dizer o que você pensa sobre o jogo e os controles do teclado. Gostaríamos muito de ouvir de você. Obrigado pela leitura e boa navegação!


Perguntas Frequentes (FAQ)




P: Subway Surfers é gratuito para jogar?




R: Sim, o Subway Surfers é gratuito para jogar em dispositivos móveis e PCs. No entanto, existem algumas compras no aplicativo que você pode fazer para aprimorar sua jogabilidade, como comprar moedas, chaves, hoverboards e outros itens.


P: O download do Subway Surfers é seguro?




R: Sim, o download do Subway Surfers é seguro de fontes oficiais, como Google Play Store, App Store ou sites confiáveis. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar de sites ou fontes de terceiros que possam conter vírus ou malware.


P: Como posso atualizar o Subway Surfers no PC?




R: Se você baixou o Subway Surfers de um emulador Android, pode atualizá-lo a partir do aplicativo Google Play Store dentro do emulador. Se você baixou uma versão do jogo para PC de um site, pode ser necessário verificar o site regularmente para obter atualizações ou baixar uma nova versão do jogo, quando disponível.


P: Como posso fazer backup do meu progresso do Subway Surfers no PC?




R: Se você deseja fazer backup do progresso do Subway Surfers no PC, pode copiar a pasta onde o Subway Surfers está instalado no seu PC e salvá-lo em outro local, como um disco rígido externo ou um serviço de armazenamento em nuvem. Você também pode usar um software como o GameSave Manager para fazer backup dos dados do jogo automaticamente.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Subway Surfers?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao Subway Surfers, entre em contato com a equipe de suporte enviando um e-mail para . Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social para obter mais informações e atualizações. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page